Contrato de Suporte
Precisa de ajuda com seu sistema e não possui Contrato de Suporte? Solicite um atendimento avulso conosco. Temos uma equipe dedicada a atender suas necessidades, por telefone, abertura de chamado online, acesso remoto ou presencialmente.
Contrato de Apontamento
Este serviço atende empresas que tem sua equipe de RH sobrecarregada, ou pequenas empresas que não possuem funcionários dedicados ao tratamento do ponto. Nós fazemos o apontamento para você, realizando os devidos ajustes no sistema de ponto da empresa, como lançamento de férias, abonos, justificativas, mudanças de horário, etc.
Contrato de Apontamento
Este serviço atende empresas que tem sua equipe de RH sobrecarregada, ou pequenas empresas que não possuem funcionários dedicados ao tratamento do ponto. Nós fazemos o apontamento para você, realizando os devidos ajustes no sistema de ponto da empresa, como lançamento de férias, abonos, justificativas, mudanças de horário, etc.
Manutenção
Deixe seu equipamento defeituoso para avaliação em nossa assistência técnica ou solicite uma visita para manutenção corretiva. Sua solicitação será atendida por técnicos especializados na manutenção corretiva e preventiva do produto.
Treinamento
Fornecemos treinamentos dos softwares Henry Ponto, Ponto 4 Secullum e ifPonto, tornando os usuários do sistema rapidamente aptos a utilizar todos os recursos disponíveis. O treinamento poderá ser ministrado em nossas instalações ou na sua empresa.
Treinamento
Fornecemos treinamentos dos softwares Henry Ponto, Ponto 4 Secullum e ifPonto, tornando os usuários do sistema rapidamente aptos a utilizar todos os recursos disponíveis. O treinamento poderá ser ministrado em nossas instalações ou na sua empresa.
Instalação
Entregamos na sua empresa os equipamentos adquiridos e estudamos a forma mais adequada para a instalação, preparando e adaptando seu ambiente para a fixação dos produtos. Também realizamos reinstalação de equipamentos, caso haja necessidade de mudança no local de instalação.